sábado, 8 de dezembro de 2012

Um novo blog, uma nova postagem :)

Por aqui uma porção de novidades! Depois de muita luta (literalmente), consegui migrar para esse novo servidor, o blogger, porém ainda preciso que tenham um pouco mais de paciência enquanto resolvo a questão do domínio ".com.br".

Decidi sair do tumblr pois o espaço e recursos disponíveis já estavam pequenos demais para tudo o que desejava fazer em termos de blogging e aparência em si,  espero que meus seguidores de lá continuem me visitando por aqui, e sempre serei grata a plataforma, pois é simples e ajuda muita gente que está começando.

Ainda tenho MUITO o que aprender, em termos de estética, redação e blogging em geral, mas em um ano deu pra aprender bastante coisa, e posso assegurar que a maior parte foi com prática e observando quem faz sucesso há mais tempo e tem seu espaço consolidado na internet e redes sociais, para obter bons exemplos e poder criar o meu próprio estilo dentro de métricas bacanas de usabilidade, comunicação visual, etc.

Desde já estou muito feliz por ter conseguido após tantas mudanças de layout, identidade visual e formato (quem acompanha sabe!) ter chegado a um visual tão lindo quanto os outros, porém sintetizando melhor meu momento atual, como mulher e profissional.

Além de tudo, nesse mês oficialmente fazemos ANIVERSÁRIO, então além dessa super repaginação em si, teremos ainda muito mais novidades ao longo desse 2013 que já está chegando e promete, porém é surpresa e surpresa boa a gente não conta! ;)


Aos poucos vou migrando alguns posts antigos que valham a pena, e claro, postando várias novidades que estou organizando especialmente para vocês! Sei que algumas datas importantes do calendário, como o fashion rio outono/inverno 2013 passaram "em branco" por aqui, porém pretendo fazer uma retrospectiva nos últimos dias do ano (Se o mesmo não acabar antes, rs #medodefine)  sobre coisas interessantes que passaram e marcaram, e ai incluirei tudo que não tive oportunidade de colocar na hora certa.

Espero que vocês estejam gostando, e não se esqueçam, para saberem de todas as novidades daqui e mais algumas extras e exclusivas, CURTA o nosso FACEBOOK!

Daqui a pouco tem mais,
Um beijo

Fabs

Nenhum comentário: